Balanço Estágio e Exames de Graduação – ALCANENA 3 e 4 Julho 2021

No passado fim-de-semana 3 e 4 de julho decorreram os Estágios e Exames de Graduação Kyu e Dan da Amicale Karaté, na vila de Alcanena. A organização ficou a cargo do Clube de Karaté Amicale do Concelho de Alcanena em parceria com a Amicale Karate- Portugal Martial Arts, que superou o dever acrescido de organizar um evento de grande importância e com todas as condicionantes que a situação pandémica criou. Em segurança, todos puderam reencontrar-se nesta família que é a Amicale Karaté e treinar, aprender e progredir.
Para os exames de graduação o clube  de Alcanena fez-se representar por 17 karatecas, tendo todos conseguido a aprovação para a graduação seguinte.

O Clube de Karate Amicale de Alcanena agradece a todos os envolvidos na organização desta atividade, desde á Câmara Municipal de Alcanena pela cedência do Pavilhão a todos os voluntários (familiares, karatecas e amigos).

Seguem-se os resultados obtidos dos nossos Karatecas:

 

Novas graduações:

Cinto Amarelo

Joana Cardoso

Pedro Gonçalves

Alexandre Oliveira

Santiago Fernandes

 

Cinto Amarelo/Laranja (antigo cinto amarelo faixa)

Manuel Bento

 

Passaram para Cinto Laranja

Artur Purcel

Daniel Neves

Duarte Bernardino

 

Cinto Laranja/Verde (antigo cinto laranja faixa)

Philipe Oliveira

Diogo Vaz

Tomás Coelho

 

Cinto Verde 

Salvador Lopes

 

Cinto Azul

Miguel Gaião

 

Cinto Vermelho

Adelina Rohovska

Artur Joaquim

Érica Ferreira

 

Cinto Negro 3ºDan

André Duarte

E assim se encerrou mais uma época desportiva, com obstáculos fora do comum, mas que com garra e dedicação todos os nossos praticantes conseguiram superar.

Osu

 

A direção